Torcida esgota ingressos para Fluminense x Flamengo

O Fla-Flu desta quarta-feira (19) terá casa cheia no Maracanã. O Fluminense anunciou, no início da tarde, que os ingressos para o clássico estão esgotados, garantindo um dos maiores públicos do clube na temporada.
➕ Adversário do Flu, Flamengo perde atacante para clássico no Brasileirão
A partida contra o Flamengo está marcada para 21h30 (de Brasília) e é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. A expectativa interna é de um ambiente decisivo, com peso direto na reta final da competição.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Mesmo com a grande procura, o Tricolor não terá novas cargas de bilhetes disponíveis. Com o Maracanã lotado, o clube aposta no apoio da torcida para tentar fazer a diferença no confronto.
INGRESSOS ESGOTADOS PARA O FLA-FLU DE HOJE! VAMOS VENCER, NENSE! pic.twitter.com/MEBqiRU1fz
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 19, 2025
Retornos no Fluminense
Para o clássico com o Flamengo, o técnico Luis Zubeldía terá o retorno de um titular para o meio-campo. Após cumprir suspensão no empate sem gols contra o Cruzeiro no Mineirão, o volante Martinelli volta a estar à disposição do comandante argentino.
Substituído por Bernal, a tendência é que Zubeldía mantenha a base do time que entrou em campo em Belo Horizonte, com só Martinelli como novidade.
Apesar disso, de olho no Palmeiras, o Fluminense terá um grande problema. São sete o número de pendurados para o duelo no Maracanã, que podem complicar a escalação do Tricolor Carioca na próxima rodada.
Além de Zubeldía, os nomes que entram pendurados no clássico são os seguintes: Canobbio, Fábio, Lima, Paulo Henrique Ganso, Renê, Santi Moreno e Thiago Santos.
Desfalque de última hora no Flamengo
Para o confronto, o Rubro-Negro não terá o artilheiro Pedro. O jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular grave na coxa esquerda e está fora do clássico. Em recuperação de um problema no braço, o atacante reclamou de dores na região e passou por exames, que confirmaram as suspeitas.
lesão de Pedro ocorreu após queixas de dor no treino de terça-feira (18). A ressonância magnética identificou lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda. O atacante, que já tratava uma lesão no antebraço direito, não terá condições de jogo até 2026, de acordo com as informações do "ge".













