Cria do Fluminense é anunciado como novo reforço de clube da Série B

O Náutico oficializou, na tarde desta sexta-feira (30), a contratação do lateral-esquerdo Léo Jance, de 20 anos. O atleta chega por empréstimo do Fluminense até novembro de 2026.
➕ Savarino é apresentado pelo Fluminense e revela motivos da saída do Botafogo
Revelado pelas categorias de base do Tricolor das Laranjeiras, com contrato válido até o fim de 2027, Léo Jance também teve passagens pelas divisões de base de São Paulo e Palmeiras. Em 2025, o jovem chegou a participar de um período de treinamentos com a Seleção Brasileira.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Planejamento do Náutico
O lateral é o 11º reforço confirmado pelo Náutico para a temporada. Recém-promovido, o Timbu está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro depois de três anos na Terceira Divisão Nacional.
Antes de Léo Jance, o clube pernambucano anunciou o goleiro Gaston Guruceaga, os laterais Reginaldo e Yuri Silva, o zagueiro Wanderson, os volantes Ramon e Luiz Felipe, os meias Dodô e Juninho e os atacantes Júnior Todinho, Toró e Felipe Saraiva.
A equipe comandada por Hélio e Guilherme dos Anjos volta a campo neste sábado (31), às 16h30 (de Brasília), diante do Vitória das Tabocas, pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano.
Sequência do Fluminense
Após estrear com o pé direito no Brasileirão, o Fluminense terá uma sequência complicada nos próximos jogos. Entre Campeonato Brasileiro e Carioca, o Fluzão encara Botafogo, Bahia e Maricá. Enquanto tenta mais um triunfo no brasileiro, visa seguir no topo da tabela do estadual.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O próximo jogo do Fluminense, depois de iniciar sua caminhada no Campeonato Brasileiro, será o clássico.
Confronto válido pela penúltima rodada da Taça Guanabara, Botafogo e Fluminense se enfrentam no Estádio Nilton Santos, domingo (1º), às 20h30 (horário de Brasília).












